terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

“Pérolas Adventistas”:

Olhando detalhadamente as obras de Ellen G. White encontramos algumas "pérolas" em seus escritos que mais se assemelham à um tratado de loucura do que uma obra inspirada. Confira algumas declarações da "pena inspirada":

INFABILIDADE DE ELLEN G. WHITE

No livro “Subtilezas do Erro” (p.30) se explica: “O Espirito de Profecia é o que, segundo as Escrituras, a par com a guarda dos mandamentos de Deus, seria o caracteristico da Igreja Remanescente. Compare com Apocalipse 12.17 e 19.10b. Esse dom consiste principalmente em dar ao povo de Deus mensagens diretas e especificas... os testemunhos orais ou escritos da Sra. White preenchem plenamente este requisito, no fundo e na forma. Tudo o que ela disse e escreve foi puro, elevado, cientificamente correto e profeticamente exato (grifo meu).
 
Como comprovar se o que escreveu a Sra. White é “profeticamente exato”? Naturalmente, analisando seus escritos, e ela escreveu muito. Vejamos alguns dos seus escritos:


Ficar doente faz a pessoa pecar mais!
Bônus: Quem adoece fica abobalhado

Tudo quanto prejudica a saúde, não somente diminui o vigor físico, como tende a enfraquecer as faculdades mentais e morais.” A Ciência do Bom Viver, pág. 128


Coitados dos doentes nos hospitais! É muito pecador junto!

O vírus da Dengue está enfraquecendo a moral de muita gente, inclusive a dos ASD. 


Maldito seja o vírus da gripe! Ele faz a gente pecar demais! Tira a nossa moral! Principalmente quando espirramos na frente dos outros e sai aquele monte de secreção, que pecado terrível...    

“Enfraquecer as faculdades mentais” é tipo, ficar meio abobalhado? Bem que eu desconfiei dum amigo adventista que pegou dengue. 

 A maioria dos adventistas não está nem aí para esse conselho parte I
Bônus I: Quem tem problemas no estomago não presta para Deus.
Bônus II: Para ter cargo na igreja; todos deveriam mostrar os exames de saúde.

Os princípios da reforma de saúde deveriam ser introduzidos na vida de todo cristão. Homens e mulheres que desrespeitam esses princípios não estão em condições de oferecer a Deus uma devoção pura, vigorosa, pois o estômago dispéptico ou o fígado lerdo fazem da vida religiosa uma incerteza.” Mente, caráter e personalidade pág. 407 par 3

Os adventistas deveriam exigir uma bateria de exames antes de dar algum cargo para alguém da igreja. Se a pessoa tivesse gastrite, por exemplo, segundo EGW ela nunca deveria ocupar cargo algum!

Isso sem falar naqueles pastores/membros gordinhos com o colesterol nas alturas... 
Quanto ao “fígado lerdo” entre outras coisas ele faz o sujeito soltar uns gases com um odor terrível



Segundo EGW, seria necessário estar atento a esse detalhe: Se alguém fosse flagrado “soltando uma bufa fedorenta”, teria de reunir a comissão da igreja; porque “a vida religiosa do sujeito está incerta...”



- Quanto mais forte a diarréia, mais você necessita de Deus!


De todas as ocasiões em tua vida em que mais precisas um suprimento de graça, é quando os sensíveis e inflamados órgãos digestivos estão em operação e estás acabrunhado e exausto.” Carta 11 1897


Difícil vai ser, é ficar de joelhos orando. Na igreja nem se fale...  Bom, tem aqueles fraldões geriátricos.

Acho que o mais certo é se trancar no banheiro e clamar por misericórdia até a “enxurrada” cessar.

A mais pura verdade, é que a gente realmente fica meio “acabrunhado e exausto” depois duma baita dor de barriga. 

  
- Comer carne afasta as pessoas de Deus!
Bônus I: A maioria dos adventistas não está nem aí para esse conselho parte II
Bônus II: Placar: Jesus Cristo = 3 x Ellen White = 0


Comer a carne de animais tem efeito danoso sobre a espiritualidade. Quando a carne se faz o prato principal, as faculdades mais elevadas são subjugadas pelas paixões baixas. Estas coisas são ofensa a Deus e são causa de um declínio na vida espiritual.” Carta 69, 1896.


Jesus Cristo comeu o cordeiro pascal antes do calvário (1 x 0) e depois de ter ressuscitado em um corpo incorruptível; comeu peixe assado com os discípulos (2 x 0).

E ainda por cima contrariou outro conselho de EGW que determina que não se devam misturar alimentos doces com salgados (Cons. Sobre Saúde): Ele comeu de sobremesa um favo de mel! (3 x 0) Lucas 24:42

Três lições em um só ato! Louvado seja o Senhor Jesus!

          



- Os pacientes não devem prestar atenção nos médicos
Bônus: EGW ensina os médicos a serem irresponsáveis parte I

O médico não deve nunca levar os pacientes a fixar a atenção nele mesmo.” Carta 120, 1901. 

Eu fico só imaginando a cena:

- Paciente: Doutor, como é que eu tomo esse remédio?

- Medico: Deixe-me ligar primeiro a televisão.

- Paciente: Tudo bem doutor, depois o Senhor me dá a receita?

- Medico: Presta atenção no programa que tá passando na TV Novo Tempo...

- Paciente: Certo Doutor, mas o que tem a ver com meu remédio?

- Medico: O cara chato! Eu já falei pra não prestar atenção em mim, olha pra TV! Ta até falando da Nossa Senhora Ellen G. White.

- Paciente: Acho que tô tendo um ataque cardíaco!

- Medico: Você não é adventista certo? Vixe, cê ta perdido camarada! Se morrê num tem salvação não! Vô faze o seguinte: Chamo o pastor aqui e daí você confessa diante de todo mundo que a IASD é a única verdadeira depois, cê pode morrer tranqüilo que a tua vaga no paraíso já tá garantida...          

- Paciente: Socorro! Tirem esse maluco da minha frente!   





- Bactérias? Vírus? Fungos? 
A pessoa adoece porque peca!
Bônus: EGW ensina os médicos a serem irresponsáveis parte II


“Existe uma relação, indicada por Deus, entre pecado e doença. Médico algum poderá clinicar por um mês que seja, sem ver isso ilustrado.” Testimonies, vol. 5, págs. 444

É o pecado que te faz vomitar, ter diarréia, ficar gripado, etc, etc, etc.

Se um Médico olhar para as aftas na língua de um adventista; que pecado ele verá ilustrado nelas? 




- Remédio para a memória? Nem pensar; calmantes idem.   
Bônus I: EGW confessa que quer os adventistas com a mente fraca
Bônus II: A maioria dos adventistas não está nem aí para esse conselho parte III


Energia vital é pelo cérebro transmitida à mente; por isso o cérebro não deve ser nunca obscurecido pelo uso de narcóticos ou fortalecido tomando estimulantes.”                             
Mente, caráter e personalidade pág. 407 par 2



É por isso que a maioria deles não entende nada que nós mostramos aqui no site! Deve estar faltando fosfato no cérebro.  


E ainda tem também aqueles que ficam mordidos de raiva por causa dessa coluna... Talvez um chazinho de camomila ou folhinha de maracujá ia fazer um bem danado para eles.    





- A Bíblia não serve; o que vale é o conselho dos adventistas mais velhos.
Bônus: Blindando a mente dos ASD

“Existem mil tentações disfarçadas, preparadas para os que têm a luz da verdade; e a única segurança para qualquer um de nós está em não recebermos nenhuma nova doutrina, nenhuma interpretação nova das Escrituras, antes de submetê-la à consideração dos irmãos de experiência. Apresentai-a a eles, com espírito humilde e pronto para aprender, fazendo fervorosa oração; e, se eles não virem luz nisto, atendei ao seu juízo... Testemunhos Seletos vol. II pág. 104 par 4


Para que consultar a Bíblia? É só consultar os irmãos fanáticos mais velhos!


Lacrando a mente: “...a única segurança para qualquer um de nós está em não recebermos nenhuma nova doutrina, nenhuma interpretação nova das Escrituras.”


O Interessante é: Porque ela não consultou Guilherme Miller quando o mesmo voltou para a sua igreja de origem depois de admitir seu erro?  





- Satanás está todo pelancudo:
Bônus: Depois de um olhar penetrante, EGW consegue ver nobreza nele.

“Foi-me então mostrado Satanás como havia sido: um anjo feliz e elevado. Em seguida, ele foi-me mostrado como se acha agora. Ainda tem formas régias. Suas feições ainda são nobres, pois é um anjo, ainda que decaído. Mas a expressão de seu rosto está cheia de ansiedade, cuidados, infelicidade, maldade, ódio, nocividade, engano e todo mal. Aquele semblante que fora tão nobre, notei-o particularmente. Sua fronte, logo acima dos olhos, começava a recuar. Vi que ele se havia degradado durante tanto tempo que toda boa qualidade se rebaixara, e todo mau traço se desenvolvera. Seu olhar era astuto e dissimulado, e mostrava grande penetração. Sua constituição era ampla; mas a carne lhe pendia frouxamente nas mãos e no rosto.” Primeiros Escritos Pág. 152 par 4.


É especialmente interessante o modo como ela se demora em descrever os mínimos detalhes do “cramunhão”.

Jesus era enfático ao lidar com esse tipo de situação; EGW, porém, dá especial atenção as características físicas de lúcifer; principalmente quando diz que “sua constituição era ampla”.

Depois de uma troca de olhares ela diz: “Seu olhar mostrava grande penetração...”. Pra que ela ficou “olho no olho” com satanás? Acho melhor nem comentar isso...  

“Constituição ampla...”; ele era grandalhão, pena que estava tão pelancudo: “...a carne lhe pendia frouxamente nas mãos e no rosto.” A carne pendia? Mas que carne?

Bom, deve ser por causa do sedentarismo, ou por causa da dieta (acho que ele inventou de seguir a tal “reforma de saúde”). Seria também num ultimo caso, a idade não é? Vai ficando velho... As coisas vão caindo...    

O certo é que não deve ter cirurgião plástico no inferno.                

 
Continua:

Fonte: http://www.ellenwhitebooks.com/
ex-adventistas.com

27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk , misericórdia , vou pedir perdão a Deus por todas as vezes que sentii dor de barriga.
    Esse é só mais um exeplo de pessoas que não querem enxergar a verdade que se encontra somente na BIBLIA PALAVRAS DO NOSSO DEUS ALTISSIMO, UNIIIICA QUE FOI COMPLETAMENTE INSPIRADA POR DEUS , essa siim que tudo que foi escristo é puro , elevado , correto e EXATO . Améém .
    Só pesso que Deus tenha misericordia das pessoas que não querem enxegar Ele como Ele é .
    Deus abençoe você Pastor .


    Paloma Aragão .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pr: obrigado por que vc está apressando a volta de Jesus, já q vc está fazendo o papel do ante-Cristo.Pois só criticam os q conhece a verdade, e vc conhecendo a verda pode criticar.
    Conhesso vc sendo um ante-padre fazendo um papel de um falço pasteo e agora um ante- Cristo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como ja falaram, você "pastorzinho" só ta apressando a volta de Cristo, pq como vc ja sabe,que nos finais dos tempos falsos profetas vão surgir, e vc sem duvida alguma é um FALSO PROFETA. aproveita "PASTORZINHO" e publica uma matéria sobre o que tem no livro Eventos Finais de Ellen G. White no capitulo 8 pagina 98 e 99 sobre as Torres Gemias?? Ai vc vai ver quem é o falso profeta.E pode colocar uma parte falando sobre sua passagem pela igreja da cidade de Cupira. Lembra o q aconteceu lá?? E o que nos Adventistas do 7º dia podemos fazer por vc??? Só orar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. "A maior necessidade do mundo é a de homens que não se compram e nem se vendem.
    Homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos.
    Homens que não temam chamar o pecado pelo próprio nome.
    Homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola é ao pólo.
    Homens que permaneçam fieis ao que é recto ainda que caiam os Céus!"
    E.W

    ResponderExcluir
  8. DEUS TENHA Misericordia pq vc tb ja fez parte desse como é msm "povo abobalhado" né ?
    O SEU PASTORZINHO DE DE MISSA DE DOMINGO VC SABE Q QUANDO MEU DEUS VIER ELE VAI TE PEDIR CONTA DE TUDO ISSO Q VC TA ESCREVENDO CUIDADO JESUS VAI VOLTAR COMO CEFEIRO DE VIDAS TB CUIDADO " SANTO PASTOR"

    ResponderExcluir
  9. caro colega é uma ofensa para todos verdadeiros
    pastores , te chamar de pastor, para ser um pastor que quer ter algumas qualidades que vc não tem, equilibrado, ético, etc.
    portanto filho gaste teu tempo buscando sabedoria, buscando se aproximar de DEUS, pois cada minuto que está se preocupando em degredir a imagem da igreja de DEUS vc está perdendo a chance de buscar tua salvaçã, lembra-te de
    cor. 6:2 o dia te tua salvação é hoje, pois amigo não perde tempo, olha pra CRISTO, para um pouco e pensa nas pessoas lendo esses comentários baixos de sua parte, o quanto vc está espondo ao ridicúlo, isso não é comentário de pastor verdadeiro vc não acha?
    é isso que vc ensina em teus seminários?
    enquanto vc nos critica, nós oramos por ti.

    ResponderExcluir
  10. só mais um recado aos caros irmãos sinceros da
    congregacional, ebram seus olhos, não cabe a mim dizer o por que só digo "peçam que Deus abra seus olhos"
    (SÓ PRA REFLETIR: O QUE FOI QUE LUCIFER (SATANÁS)
    FEZ E ESTÁ FAZENDO DEPOIS QUE FOI EXPULSO DO CÉU? ATÉ HOJE ESTÁ TENTANDO DEGREDIR O CARATÉR DE DEUS.
    CUIDADO PASTOR, POIS SÓ É ISSO QUE VC SABE FAZER DEPOIS QUE FOI ELIMINADO DO ROL DOS MEMBROS DA IGREJA ASD, MAIS UMA VEZ ANALIZE SUAS ATITUDES E COMPARE.

    ResponderExcluir
  11. Não é necessario ser um exper em saude pra saber, que a nossa saude fisica é importante pra o nosso bem estar, emocional e espiritual pois essas trez areas do nosso ser estão diretamente ligadas quem é que nunca sentio uma dor por uma problema causado por fortes emoções? por exemplo stresse pode causar gastrite e a carne favorece no stresse... pois pesquisen mais antes de falar, jovens cuidado com os exageros, essas criticas postas acima sobre E.G.W são pensamentos equivocados de quem apenas quer distorcer a verdade de Deus essas coisas escritas por ela são apenas pra nosso bem antes de julga-las leiam e peçam sabadoria a Deus pra voces disserniren o certo do errado.

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer que o falso profeta resolveu apareser antes do fim da profecia foi,só falta agora vossa Eminencia querer ser a propia besta.Portanto lave sua boca seu facinora,pra poder falar de um povo santo,raça eleita a menina dos olhos de Deus,pois voçe sabe que nãopassa de um pobre ser esmiuçado,poisso se detem em fazer estardios profanos e maldosos respeito de uma verdade à qual voçe conhese muito bem.Então pare de fazer o papelda propia besta,(pois o falso profeta voçe já é né.)Bem finalizo as minhas palavras dizendo que ainda e tempo de voutar,se caso voçe queira sair do lago de fogo e enxofre...!

    ResponderExcluir
  13. Quero falar sobre os comentarios os adventistas. Primeiro agradecer a visita. Segundo agradecer por vcs me ajudarem através de seus comentarios a provar o terrivel efeito que uma seita produz na mente de seus adeptos.

    Vejam os leitores deste blog que nenhum comentario foi feito acerca dos outros assuntos, como a visão que Ellen Goud White tinha acerca da trindade e outros assuntos mais complexos.

    Sem terem como refutar as as esdruxulas declarações de sua profetiza infalivel, partem para o ataque pessoal.

    É assim que os adventistas discutem seus pontos doutrinarios.

    PARABENS AOS WHITEANOS DE PLANTÃO!

    ResponderExcluir
  14. Como sempre, em vez de refutarem o que acham que tá errado, dentro da bíblia é claro, não com o óculos da Ellen White, simplesmente espraguejam, achando que aqui tem algum menino que vai ficar com medo da "cuca" sabatista.

    ResponderExcluir
  15. Prezado (a) W.lima,

    Se você tem opinião contrária, exponha o seu pensamento aqui, faça uma argumentação sólida e bíblica do assunto.

    O seu comentário apenas julga como ser humano, porém não contra-argumenta biblicamente.

    Se você acha que o texto está equivocado, mostre isto biblicamente.

    ResponderExcluir
  16. Gabriel

    Por que satanás me usou segundo suas palavras? Por que você não tem argumentos sólidos para me refutar? Da licença Gabriel Satanás ta usando é você quando você me julga e julga as demais pessoas desse blog. Meu senhor e Salvador é conhecido como Jesus Cristo o leão da tribo de Judá e não Igreja Adventista do sétimo dia e nem tão pouco Ellen G White. Se crê nesses dois icones azar o seu!

    ResponderExcluir
  17. Paulinha Brito

    Quero só lembra-la que esse blog tem a intenção de discutir ideias e não pessoas. Se vc realmente quer partir pra o ataque pessoal então vamos usar um outro espaço mais conveniente onde eu possa dizer a todos os membros da minha igreja o que aconteceu em Cupira e na colportagem assim todos poderão saber quem é na verdade o 171 da IASD.

    ResponderExcluir
  18. A todos os adventistas que postaram comentarios até agora:

    " SER BEM INFORMADO NÃO É REBELIÃO, SER BEM INFORMADO É HONESTO, ESCONDER A VERDADE PODE SER HIPOCRISIA".

    "Cada ponto de vista é a vista de um ponto!"

    Não sei de quem é a frase, contudo bate direto no que estamos falando.

    Quando eu olhava/lia a bíblia com os óculos da doutrina Adventista e de Ellen G. white, entendia tudo como eles - ou seja, pensava como a Organização queria que eu pensasse.

    Hoje já não uso mais estes óculos, penso que o Espírito Santo é derramado sobre todos os sinceros de coração; Penso também que Deus derrama seu Espírito hoje, para enfrentarmos as situações de hoje; Não num passado distante, e ainda por tabela, derramado sobre outros(as) que ouviram ou ainda ouvem para nós(tabela).

    O que estou querendo dizer é que o Espírito Santo de Deus pode falar direto conosco! Pode até usar livros e sermões, mas a preferência de Deus é que abramos os ouvidos ao clamor de Seu espírito.

    "Se hoje ouvirdes a sua voz não endureçais o Vosso coração."

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, pelo amor de Deus!(O Deus vivo!)
    Abram os olhos e vejam o quanto essas palavras ferem seus egos e o quanto lhes fizeram baixar o nivel e parem de usar palavras inuteis como se fosse uma guerra contra o Pr... Usem a biblia(somente ela) e comecem a reparar "o que" e "quem" é que está errando no uso de palavras "Tolas" e quem ta "perdendo tempo" e comentem aqui, e aproveitem o embalo pra comentar o que vocês tem a dizer sobre a nossa 'querida' Elen White!
    Vocês estão tão alienados, equivocados, machucados, cegos, iludidos e Ignorantes(com toda força da palavra) que não tem oq argumentar sobre a vossa lider e usam palavras como se tivessem esmurrando uma parede desesperadamente!
    Cuidado, essa parede pode ser a parede de Deus! kkkkk'
    Fiquem na paz queridos e agradeço desde já a atenção!

    ResponderExcluir
  20. É incrivel como o Diogenes pede por argumentos biblicos, só que todos seus comentarios são de seu proprio julgamento e nem sequer biblia tem nesses comentarios. Maior pena ainda tenho de seus seguidores que lhe apoiam porque também não conhecem a biblia é triste ver como a ignorancia possue você e alguns de seus seguidores, e uso também a palavra do amigo acima PESSOAL PELO AMOR DE DEUS!!! aprendam um pouco para fazerem pelo menos algum comentario que seja de fuldamento biblico. Mas me alegro que a cada dia tenho visto seu carater Diogenes, fique na paz.

    ResponderExcluir
  21. Allana

    Bom PR.Diógenes se somos ceitas e eresias (como vc emfatiza bastante no seminário, no qual vc cobra 40 reais para falar A VERDADE... Q eu saiba MEU JESUS NUNCA COBROU NADA PRA FALAAR A VERDADE as pessoas) Só Deus pode julgar as pessoas se elas estão certas ou erradas, se estão falando a verdade ou a mentira... só Deus é quem sabe... Se Ellen W. é ou naum profetiza, se ela fala ou naum da parte de Deus, Ele irá julgá-la, assim como tbm a VOCÊ!!!




    Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2).

    ResponderExcluir
  22. Srª. Allana

    com relação ao valor da mensalidade cobrado pelo Seminário SIT/Pe e não por mim, não vejo isso como motivo de acusação contra minha pessoa pois não cobramos valor nenhum para pregar a verdade, mas desconheço um Seminário Teológico que ensine 20 módulos de graça, seminario tem custo como tudo nesse mundo, e ao contrario dos seus seminarios teologicos como o IAENE (Cachoeira-BA), que cobra uma mesalidade exorbitante aos seus internos e mesmo os que não podem pagar antes de concluir o curso são mandados nas ferias pra fazerem COLPORTAGEM pra vender os livros da editora dos ADVENTISTAS, pra pagar o seminario senão são mandados embora, como conheci muitos na COLPORTAGEM que não terminaram o curso de teologia porque não podiam pagar.

    E essa historia de julgar as pessoas é conversa afiada e mais uma resposta enlatada dos adventistas: (Se Ellen W. é ou naum profetiza, se ela fala ou naum da parte de Deus, Ele irá julgá-la, assim como tbm a VOCÊ!!!).
    Isso é verdade só que eu não quero está na pele dela no dia do juizo final após ter deturpado a mensagem do evangelho para criar uma nova seita.

    Mas ainda espero que algum adventista democrático que se diz ser o "remanescente" tenha a ombridade de contestar pela Biblia ou pela lógica simples as declarações que Ellen Goud White fez e são mostradas nesse artigo.

    PS: todas as obras originais eu tenho em mãos, inclusive livros que não são mais editados pelas CASA como por exemplo: O CONFLITO DOS SÉCULOS; e SUBTILEZAS DO ERRO!

    ResponderExcluir
  23. Robinho...

    Quanto pesso aos leitores para contestar biblicamente não me refiro aos comentarios e sim as DECLARAÇÃO QUE ELLEN GOUD WHITE FAZ acerca de assuntos tão polêrmicos como a saude e certas "visões", como a que teve de Satanás e disse que as suas carnes eram flacidas! Primeiros Escritos Pág. 152 par 4.
    CARNES? Satanás tem corpo? aonde se lê isso na Biblia?
    A pessoa adoece porque peca? “Existe uma relação, indicada por Deus, entre pecado e doença. Médico algum poderá clinicar por um mês que seja, sem ver isso ilustrado.” Testimonies, vol. 5, págs. 444. Você pode me provar isso na Biblia? É isso que vocês chamam de luz? (Luz menor que nos guia a luz maior)?

    Continuo aguardando respostas!

    E quanto ao seu comentario rancoroso ao amigo que enchergou a ignorancia dos comentarios dos adventistas devotos de Ellen G. White, meu amigo, voce chama eles de ignorante e ainda se magoam mandando argumentarem biblicamente? quem té devendo argumento biblico aqui são voces, e PELO AMOR DE DEUS, deixem de ser hipocritas, sejam humildes, perem de ser robos projetados para argumentar o que essa multinacional norteamericana chamada IASD programou em vocês...

    E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ! (Jo 8.32).

    ResponderExcluir
  24. paulinha acredito q vc nao saiba q os "homens" por assim dizer so foi satanas, nao tenho nem oq comentar sobre os IASD sobre a linguagem portuguesa sera por isso q estao fundando escolas para ensinar o portugues para seus alunos? otacilio pastor de missa onde vc tirou essa conclusao? padre + missa= catolicismo e pastor + culto= evangelho.W LIMA comecou bem eloquente em suas palavras quase caiu nesse portugues agora VOUTA COM "U" ai vou lhe falar vai ser burroooooooooo la longe, meus irmaos a profecia nao vai se cumprir antes do tempo pois DEUS nao permiti, a respeito dessa VANESSA MARAYSA nao conheco bem so me lembro de poucas coisas quando ela estudava no EPZ e aprontava muito lembra? mas para nao tocar nos podres dela e de outras pessoas deixarei passar, vejam so quando eu entrei no SIT/PE nao sabia bem como me comportar respeito pois nao conhecia a BIBLIA e hoje tenho um pouco a mais de conhecimento nao so por causa do pastor diogenes mais DEUS vem me revelando suas vontades para minha vida, a respeito do valor isso e insignificante pois acredito q vcs gastam muito mais em outras coisas futeis e deveria levar em consideracao ao q CRISTO adverte sejam santos como assim sou. pois os BBB da vida e outras coisas mais nao nos traz santidade alguma. meus irmaos pra resumir conheco muitos ASD q nao seguem ate mesmo os escritos da "PROFETIZA" oq dira leva a BIBLIA a serio! os q conheco traem suas mulheres, sao alcoolatras, fumam e por ai vai sem falar q sao barraqueiros, para melhor esclarecer essa tao discutivel polemica vejam oq achei sobre os ASD, NAO SOU EU QUEM FALA MAIS VARIOS LIDERES EVANGELICOS E SUAS RESPECTIVAS IGREJAS. AI EU PERGUNTO ALGUEM AI VAI CONSEGUIR DEFENDER AINDA SUA DOUTRINA? LEIA E VEJA A VERDADE... http://www.conscienciacrista.org.br/geral-2011/layout.php?subaction=showfull&id=1252953935&archive=1278414685&start_from=&ucat=19&

    ResponderExcluir
  25. Há algum tempo venho lendo algumas coisas acerca do Adventismo. Ano passado fui no Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP) e vi um testemunho muito legal (a igreja de vidro) leiam e vocês vão gostar. http://www.cacp.org.br/downloads.aspx (baixem o arquivo e leiam. Verão o que o eix Adventista aborda e sua fidelidade a EGW.)

    Há também um outro livro chamado "The Whiting Lie" (A Mentira Branca) baixem-o também aí irão ver mais alguns indícios de que EGW não era o que dizia ser. Fico meio triste por saber que a verdade está tão clara, mas pessoas ainda preferem cercar-se por "hitsórinhas". Cuidado pessoal com as falsas profetizas que: "enfatizam uma visão enfatuando, sem motivo algum, na sua mente carnal" Cl 2:18b

    Baixem e pesquisem.

    http://www.veritatis.com.br/inicio/ebook/657-the-white-lie

    ResponderExcluir
  26. se gosta de debate doutrinários, gostaria de fazer um com leandro quadros, conhece? se não conhece assiste na mira da verdade nas terças as 20:00
    e nas quintas as 14:00
    se vc tem coragem de perguntar a Bíblia tem coragem de responder

    ResponderExcluir
  27. Essa mulher tinha problemas mentais.Mesmo assim era um vaso...sim um vaso,diria ainda mais uma latrina, de depósito de tudo o que não presta! desonesta.Junto com o marido, conseguiu fazer um imperio das trevas.

    ResponderExcluir