terça-feira, 3 de maio de 2011

CAMPANHA UM MINUTO DE ORAÇÃO











A Zona da Mata Sul de Pernambuco está em alerta máxima.

Sobe para 30 o número de cidades atingidas pelas chuvas em Pernambuco.

Catende, Palmares, Barreiros, Ribeirão e Rio Formoso ficam sem energia elétrica.

Catende contabiliza mais 1.500 desabrigados por causa das chuvas

Palmares é a cidade mais castigada pelas chuvas, diz Apac

 Palmares-PE, na manhã dessa terça-feira 03-05-11

Manchetes como essas estamparam os noticiários em todo o Brasil  dando conta de mais uma tragédia enfrentada pelos sertanejos nos estados de Pernambuco e Alagoas. Ainda não conseguimos apagar da memória o que essas pessoas enfrentaram à menos de um ano. Agora, o filme dramático parece se repetir, e ao que parece com as mesmas proporções da ultima tragédia.

 

E é nesse momento de dor e comoção que um desafio nos é proposto; e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. 
2 Crônicas 7:14

 

Elevemos então as nossas preces em favor dos desabrigados das enchentes em nosso estado, dos vitimados pelas tragédias naturais em todo o mundo, as famílias do Japão que ainda tentam se recuperar do terremoto seguido do Tsunami, das famílias tomadas de assalto pelo tornado na Nova Zelândia, e tantas outras tragédias que sacudiram o Brasil e o mundo nos últimos dias.


Um minuto de oração no dia de hoje em favor das vitimas dessas tragédias.

E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei. 
Isaías 65:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário