quinta-feira, 10 de março de 2011

A FAMOSA FOTO DO ARREBATAMENTO

“Uma simples foto em preto e branco vem causando as mais diversas “caras” aos irmãos que a viram. Trata-se de uma revelação que o Espírito Santo deu a uma irmã no sul do país. Ela recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia.

A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de um missionário de passagem em Volta Redonda, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O missionário disse que o espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele.

A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras.

Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela.

“O Clarim” teve acesso a esta imagem e reproduz fielmente para que os irmãos possam tirar suas dúvidas e se maravilharem das coisas de Deus, e divulgar aos que ainda não conhecem das coisas de Deus, possam como o fotógrafo, se converter e aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.” (texto extraído de “O Clarim” de Dezembro de 1997)


1Tessalonicenses 4:13-18

“Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.”

“Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.”

“Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.”

“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.”

“Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”

“Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.”
--------------------------------------------------------------------------------

Imagens que podem ser vistas na foto:



1.Rosto de Jesus na direita superior;

2.Rosto do Diabo na esquerda superior;

3.Um arcanjo tocando uma trombeta no centro superior;

4.Milhares de pessoas reunidas voltadas para o céu abaixo do arcanjo;

5.Como que uma grande explosão no centro da figura;

6.Ao lado esquerdo da explosão uma mulher usando chapéu e a figura de uma criança flutuando sobre uma cama;

7.Ao lado direito da explosão uma igreja (uma catedral);

8.Abaixo da explosão a figura de dois carros chocando-se;

9.Ao lado direito dos carros, como se uma pessoa estivesse sendo arrebatada de seu leito (“estarão dois numa cama, e um será levado”);

10.Mais a direita, a imagem de vacas pastando no campo;

11.Ao lado esquerdo, abaixo da cama onde um bebê está flutuando, aparece um prédio em chamas;

12.Ao lado do prédio está uma mesa vazia;

13.Ao lado da mesa está a imagem de uma pessoa moendo trigo, enquanto o vulto de outra está sendo arrebatada;

14.Ao lado direito a imagem de camelos e as três pirâmides do Egito;

15.Ao lado inferior direito, como que um grande mar bravio;

16.No centro inferior, a imagem como que de caixões de onde partem raios de luzes, os mortos sendo arrebatados;

17.Logo abaixo, duas mulheres caminhando;







Não dá pra dizer se a historia é real ou é lenda nem se a foto é montagem ou não, porém eu encontrei essa imagem em varios sites serios de escatologia e nenhum deles desmentiu a história. Abaixo a foto original que está em posse da neta da irmã que mandou tirar essa foto.


Deixamos com os nossos leitores a missão de desvendar esse "mistério"!






2 comentários:

  1. Surpreendente, de início pensei que fosse brincadeira, mas na verdade é uma coisa bem diferente... não sei se foi na bíblia que se encontrou isso, mas sei que é muito interessante essa foto. gostei ^^//

    ResponderExcluir
  2. temos que ter cuidado no que vemos! sem sombra de duvida preciso de mais esclarecimento. Dráucio

    ResponderExcluir