domingo, 23 de janeiro de 2011

O Rei está Voltando!


O ano de 2011 começou com uma noticia no mínimo curiosa, no meio evangélico. Uma “apóstola”  de identidade ministerial suspeita,  afirma que Jesus voltará entre 2017 e 2018 após os Iluminates e a ONU se unirem pelo anti-cristo

 

Parece que a “apostola” deixou-se influenciar por uma serie de DVD’s que trazem mensagens subliminares sobre os ILUMINATIS e os Bilderbergs, como sendo estes os agentes de Satanás na preparação do palco mundial para o governo do anticristo. Para quem quer pesquisar sobre o assunto o nome da série é: PREPARE-SE.

Desde que a noticia se espalhou recebi vários e-mails de alunos e amigos me pedindo uma opinião sobre o assunto.

Com todos os acontecimentos históricos, como a criação do Estado de Israel em 1948, acontecimentos geográficos como o aquecimento global, catástrofes naturais, terremotos em grandes escalas, etc; e acontecimentos políticos; guerras e rumores de guerras, fomes, epidemias, etc; está claro que Jesus está voltando, pois todos estes sinais preditos por Ele mesmo estão se cumprindo em nossos dias. Quanto ao dia e a hora de sua volta ninguém sabe.

A maior autoridade em profecias do mundo é a Bíblia Sagrada e nela está escrito em Mateus 24.36: Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Afirmar categoricamente dia e hora para este evento profético invalida a autoridade das Escrituras e quem o faz incorre em perigo de sectarismo. Sabe-se de vários grupos religiosos que marcaram datas para a volta de Cristo (Mórmons para o ano de 1819, adventistas para 1843, 1844, e Testemunhas de Jeová para 1914, 1918, 1925 e 1975). Todos eles falharam e tantos quantos insistam em marcarem datas falharão.

A recomendação bíblica é: “Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor” (Mt 24.42). É fato que a humanidade nunca esteve tão próxima de um clímax total como agora. É tempo de orar e vigiar pois a qualquer momento Jesus voltará e neste dia todo olho o verá e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário