segunda-feira, 10 de maio de 2010

Missões em Pernambuco



Depois da série de Conferencias realizadas pelo ex-padre Pr.Diógenes Monteiro em Salvador-BA, chegou a vez de Pernambuco. Os meses de Maio e Junho estão reservados para agendas apenas no estado de PE. Inaugurando esta serie evangelística  no primeiro final de semana do presente mês, dias 1, 2 e 3 de maio, começou em Amaragí, na zona sul de Pernambuco com cultos ao ar livre, testemunhos e muito louvor e adoração como resultados de tudo isso muitas almas foram acrescentadas ao Reino de Deus. A programação também incluiu  entrevistas na rádio local com uma audiência recorde na emissora. Estiveram envolvidos neste evento todas as igrejas evangélicas da cidade tendo a frente a Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil (ICPB). 

Agora é a vez de Catende, zona da mata, receber o ex-padre. Um grande congresso de avivamento pentecostal estará ocorrendo hoje (10/05) apartir das 19:00 com a presença do cantor Joseano Silva e outros convidados. São esperadas caravanas de varias cidades do estado, Catende vai tremer com a presença do Senhor Jesus!  

Ainda a tempo da sua igreja agendar para estes dois meses um evento com o ex-padre, entre em contato conosco pelo tel: (81) 9917-2276 ou (81) 9107-3413  

Nenhum comentário:

Postar um comentário